HOLOFOTE

Experiência de Marca. Parece um conceito simples, mas esse processo vai muito além de comunicar.
Para sua empresa estar nos holofotes, ela precisa investir em ações criativas, bem conceituadas e estratégicas para fidelizar quem já é fã e atingir novos públicos!


Confira algumas ações.

Adventure Track

A marca de fitness fashion Track&Field nos trouxe um desafio: como chamar atenção do público praticante de exercício que ainda não se familiarizou com a marca? Então propusemos uma ação de relacionamento que consistiu em convidar influencers e potenciais clientes para um “Adventure Track”. Para a experiência o local escolhido foi o parque Salto Ventoso, em Farroupilha/RS, porém o destino era surpresa e as convidadas só conheceram no dia da ação. Uma van executiva levou as convidadas do Shopping Iguatemi até o parque. Após uma trilha desenvolvida por um guia especialmente para essa ação, os sócios Márcia Rissi e Sidney Tafla recepcionam as convidadas com um piquenique em meio a natureza exuberante do parque, que fica a 30 minutos de Caxias do Sul. Na volta, todas foram até a loja para entrega de mimos, onde comunicou-se um desconto especial de 10% nas compras. Somando os seguidores de todos os perfis que publicaram sobre a ação, foram impactadas mais de 38 mil pessoas. Entre posts na timeline e stories foram mais de 115 postagens.
Além disso, houve uma cobertura especial pelo colunista social da cidade, no portal Clic RBS.
 

VEJA TAMBÉM