HOLOFOTE

Experiência de Marca. Parece um conceito simples, mas esse processo vai muito além de comunicar.
Para sua empresa estar nos holofotes, ela precisa investir em ações criativas, bem conceituadas e estratégicas para fidelizar quem já é fã e atingir novos públicos!


Confira algumas ações.

Radar da Moda

Para lançar a coleção de Alto Verão 2019 no cliente Golden Center Shopping Atacadista, de Farroupilha, reunimos um time de blogueiras e influencers digitais de Porto Alegre e da Serra Gaúcha na ação Radar da Moda. O grupo selecionou nas mais de 80 lojas do complexo, peças-desejo que foram marcadas com uma tag exclusiva, sinalizando o que seria tendência para a estação mais quente do ano. Juntas, esse esquadrão da moda impactou mais de 240 mil seguidores que acompanharam pelas redes sociais as peças escolhidas, conhecendo um pouco mais sobre o centro atacadista e facilitando a vida dos lojistas na hora de optar pelos looks. Essa ação de marketing era um desejo latente dos fabricantes do Golden Center e que sentem que tanto os lojistas como os consumidores finais se inspiram muito nas meninas que ditam moda diariamente através de suas redes.

VEJA TAMBÉM